Política de troca
Em nome da segurança de todos, restringimos os pedidos de troca

Os clientes que solicitarem troca de produtos terão seus pedidos analisados, em até 7 dias após a compra, e aceitos somente se os produtos estiverem dentro de suas respectivas embalagens, intactos e intocados.

Produtos que entram em contato direto com áreas íntimas, sob nenhuma hipótese, serão trocados. É, portanto, obrigatória a conferência das mercadorias no ato da entrega para evitar transtornos.

As restrições impostas pela política de trocas são importantes para mantermos a segurança dos nossos clientes. Trata-se de uma questão de saúde, uma vez que a maioria dos produtos são feitos para manter contato direto com a pele e com regiões sensíveis do corpo humano.

É importante que o cliente tenha a absoluta certeza de que de fato deseja adquirir um determinado produto. Deve-se conferir os produtos no ato da compra para atestar que não há defeito de fabricação ou incompatibilidades geradas por formas ou tamanhos impróprios.

Produtos adquiridos em nossa loja física:
Deverá o cliente se dirigir até a loja, munido do comprovante de compra, e solicitar a substituição da mercadoria.

A análise será feita no ato e, caso o produto se encontre em perfeitas condições e sem sinais de uso, a substituição será feita por produto de igual valor ou de valor superior, desde que o cliente pague a diferença. Neste caso, não atendemos pedidos de troca via telefone ou contato online.

Produtos adquiridos em nossa loja virtual:
Em caso de pedidos de troca motivados por defeito em mercadorias, o cliente deverá enviar o produto para a nossa loja física e aguardar a análise. Se o produto estiver em perfeitas condições e sem sinais de uso, a substituição será feita. O cliente deverá se responsabilizar pela integridade do produto enquanto este estiver em seu poder, incluindo o período que o produto estiver sendo deslocado de volta para a nossa loja. Se algum incidente danificar o produto durante o trajeto, nós não aceitaremos efetuar a troca e reenviaremos o produto de volta para o cliente.

Em hipótese alguma efetuamos devolução de valores, já que a opção de compra é algo voluntário e somente a ocorrência de sinistros deverão motivar pedidos de trocas.

Produtos eletrônicos podem ser danificados se mal utilizados. Caso isso ocorra, não haverá troca do produto. É importante que cada cliente leia atentamente os manuais que acompanham os produtos ou se informe com nossos consultores no momento da compra.

Em caso de dúvidas, fale com nossa equipe de vendas.

ITENS RELACIONADOS
Nenhum item encontrado
  DEPARTAMENTOS
Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados a Sexshop Zeus

FORMAS DE PAGAMENTO

FORMAS DE ENTREGA

Pedido mínimo: R$ 20,00 (O valor da entrega será calculado pelo sistema no momento de gerar o pedido.)

Horários de entrega
De segunda a sexta-feira: De 8:00hs às 13:00hs, de 13:00hs às 17:00hs
Aos sábados: De 8:00hs às 13:00hs, de 13:00hs às 17:00hs

CENTRAL DE ATENDIMENTO - TELEVENDAS
(62) 3099-5941

Imagens
As imagens dos produtos são ilustrativas e pode ocorrer diferenças entre a imagem apresentada e o produto que será entregue.

Informe seu Nome

Informe seu Email

Telefone de Contato

Digite sua mensagem